Escola do Servidor realiza curso de Gestão Documental

O governo do Acre, por meio da Escola do Servidor, realiza nos meses de janeiro e fevereiro o curso de Gestão Documental, destinado aos servidores que trabalham nos setores de arquivos ou responsáveis pelo protocolo nas instituições públicas. A iniciativa tem a parceria da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA); Diretoria de Gestão Administrativa; Divisão de Planejamento e Projetos Especiais; Departamento de Bens Públicos e Documentação e da Divisão de Arquivos Públicos.

Segundo a presidente interina da Escola do Servidor, Heloísa Pantoja, o objetivo é potencializar a preservação da memória de dados e informações, despertando a responsabilidade dos servidores em administrar os mais variados tipos de arquivos. “É uma iniciativa que visa melhorar o compartilhamento de informações, possibilitando um ambiente de trabalho mais dinâmico e harmônico, ou seja, o curso vai resultar em mais qualidade aos serviços públicos”, explica.

As aulas serão ministradas pela professora Leila Bárbara Menezes Souza, aluna especial do Doutorado em Administração (UFBA), com mestrado em Ciência da Informação e graduação em Biblioteconomia e Documentação.

Ao todo, serão ofertadas quatro turmas, com 30 participantes cada, e carga horária de 20 horas. As datas estão definidas da seguinte forma:

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– Turma 1: 14 a 17 de janeiro;

– Turma 2: 21 a 24 de janeiro;

– Turma 3: 4 a 7 de fevereiro e

– Turma 4: 18 a 21 de fevereiro de 2013.

Período de inscrições: (até o dia 10 de janeiro)

Informações: 3215-2867

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