Projeto Cidade do Povo é apresentado à Federação Nacional dos Engenheiros

Membros da FNE assistiram a uma apresentação detalhada do projeto feita pelo secretário Wolvenar Camargo (Foto: Assessoria Seop)

Membros da FNE assistiram a uma apresentação detalhada do projeto feita pelo secretário Wolvenar Camargo (Foto: Assessoria Seop)

Nesta sexta-feira, 14, a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras Públicas (Seop) recebeu a visita do presidente da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), Murilo Celso de Campos, acompanhado dos diretores Flávio Brízida e Fernando Palmezan. Esteve presente também a equipe local do Sindicato dos Engenheiros do Acre, acompanhada pelo presidente Tião Fonseca.

O objetivo do encontro foi apresentar detalhes das propostas que o projeto prevê, além de discutir as metas do Termo de Cooperação Técnica celebrado na quinta-feira (13) entre o governo do Estado e a FNE, referente ao convênio que propõe a prestação de assessoria e acompanhamento técnico dos projetos relacionados ao empreendimento Cidade do Povo.

Na ocasião, o secretário de Obras Públicas, Wolvenar Camargo Filho, realizou uma apresentação detalhada de toda a infraestrutura da Cidade do Povo, demonstrando os objetivos do projeto relacionados às questões voltadas para infraestrutura, saúde, educação e lazer, que visam melhorar as condições atuais de habitação do Estado.

“A Cidade do Povo tem avançado bastante nas suas etapas iniciais. É um projeto grandioso, ousado, e que está se tornando referência nacional, tanto que já firmou outras parcerias com instituições dessa esfera, e poder contar também, a partir de agora, com o apoio da FNE será uma força grandiosa para a continuidade desse projeto”, destacou Wolvenar.

O presidente da FNE comentou que não existe no Brasil um projeto dessa envergadura.  “Quero parabenizar o governo do Estado do Acre e a Secretaria de Obras Públicas pelo andamento desse projeto, que aponta uma visão amplamente voltada para a habitação, na tentativa de buscar a melhoria de vida do povo acreano”, disse.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter