Público lota penúltima noite da Expoacre 2012 e movimenta economia local. Confiantes que vão encontrar de tudo um pouco, visitantes deixam para sacar dinheiro nos caixas eletrônicos instalados no Parque de Exposições.
Para o Tenente Carlos, 40 anos, retirar dinheiro no caixa do Parque é melhor pela segurança. “Eu já sabia que tinha caixas, então deixei para tirar aqui mesmo, sem maiores problemas e com maior segurança. E ainda saco a quantidade certa que sei que vou gastar”, contou Carlos.
Já Sebastião Lima veio desprevenido e correu na fila. “Eu esqueci de sacar dinheiro lá fora. Na verdade, quando lembrei, vi o engarrafamento e achei melhor tirar aqui mesmo”, disse.
Com a folha de pagamento sendo liberada, o servidor público Osnei da Silva aproveitou para fazer suas transações na Expoacre. “Eu já sabia que tinha caixa eletrônico e serviços do Banco do Brasil aqui, então não contei conversa, é melhor esperar aqui na festa do que esperar lá fora e depois vir pra cá”, explicou.
Keiliane de Souza já visitou a Expoacre duas vezes, acompanhada de sua sobrinha teve que sacar mais dinheiro para atender aos desejos da pequena. “Aqui tem de tudo, tudo chama atenção, e pra criança ainda mais. Eu precisei de mais dinheiro e vim aqui rapidinho”, comentou Keiliane.