Humanização e SEE planejam divulgação de pesquisa de clima organizacional nas escolas estaduais

Preocupada em garantir a participação dos servidores que atuam nas escolas públicas da capital e também dos municípios acreanos na Pesquisa de Clima Organizacional realizada pelo governo do Estado, a Diretoria de Humanização da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM) iniciou na terça-feira, 24, o circuito de encontros estratégicos para a divulgação do questionário.

Cronograma de sensibilização está sendo elaborado para divulgar aos servidores públicos da área de Educação (Foto: Karen Aiache)

Cronograma de sensibilização está sendo elaborado para divulgar aos servidores públicos da área de Educação (Foto: Karen Aiache)

Será montando, com o apoio da Diretoria de Gestão da Secretaria de Educação e Esporte do Estado (SEE), um cronograma de divulgação do questionário e sensibilização dos servidores. O objetivo é facilitar o acesso ao questionário e também demonstrar a importância da participação na pesquisa a todos os que trabalham nos espaços da SEE como servidores públicos de carreira, cargo em comissão e função de confiança, bem como prestadores de serviço terceirizado e estagiários.

Essa é uma consulta inédita aos servidores públicos e proporciona, além de uma avaliação sobre o ambiente de trabalho, uma autoanálise visando a melhoria da prestação de serviço e do clima organizacional entre os servidores de uma instituição. Os servidores terão garantida a confidencialidade dos dados, que ficarão sob a responsabilidade da empresa realizadora da pesquisa.

Os servidores têm até o dia 31 de julho para responder à Pesquisa de Clima Organizacional e poderão ter acesso das seguintes maneiras: presencial, com o formulário impresso que será entregue aos servidores no local de trabalho online, pelo link que será enviado por e-mail ou acessando o blog da humanização (www.humanizaacre.blogspot.com).

Para os servidores da Educação, o link de acesso à pesquisa também está disponível no site do órgão na internet (www.see.ac.gov.br) e os pesquisadores da Praxian, empresa que foi contratada para realizar a consulta, estão indo aos espaços públicos para reforçar a relevância da participação dos servidores.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter