A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) tornam público, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira, 21, o resultado preliminar da investigação criminal e social do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais de nível médio.
A relação dos candidatos considerados recomendados na investigação criminal e social está disponível na seguinte ordem: cargo, município, nome do candidato em ordem alfabética.
“Essa fase do concurso destina-se apenas aos candidatos aos cargos de examinador de trânsito e agente administrativo/vistoriador”, explica a diretora de Operações do Detran, Shirley Torres.
Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório da investigação criminal e social, em única e última instância, no período de 22 a 23 de dezembro de 2015, em petição dirigida ao presidente da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, no endereço eletrônico do portal do Detran.
Os candidatos considerados não recomendados poderão obter informações referentes a este resultado preliminar junto ao Detran, por meio dos seguintes locais: