Também foram homenageados na solenidade os secretários de Estado Emylson Farias, da Polícia Civil; Sawava Carvalho, do Departamento Estadual de Trânsito; Flora Valadares, da Gestão Administrativa; José Rêgo, da Secretaria Articulação Institucional; Mâncio Lima, da Secretaria de Fazenda, Ildor Reni Graebner; da Secretaria de Segurança Publica e Nilson Mourão, da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos que foi representado por Dimas Sandas.
Além da procuradora-geral do Ministério Público do Estado (MPE), Patrícia Rêgo; a juíza da Vara de Execuções Penais, Maha Manasfi; Entre outras autoridades. O comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Flávio Pires, afirmou que a solenidade era marcada pelo sentimento de gratidão à corporação e a todos que contribuem com os bombeiros.
“Nesse momento fica o agradecimento a todos os bombeiros militares do Estado do Acre. Nosso trabalho é difícil, nosso trabalho é muito árduo e esses leões indomáveis não têm medido esforços para dar resposta aos anseios da sociedade e aqui fica o agradecimento do comandante-geral”, declarou o coronel Flávio Pires.
César Messias revelou que tem orgulho da corporação do Corpo de Bombeiros do Acre e lembrou o trabalho que os bombeiros realizaram durante o período da enchente ocorrida no início deste ano.
“Ser bombeiro é uma função nobre porque são pessoas que lutam pela vida. Enquanto a maioria das pessoas se distanciam em momentos difíceis, os bombeiros se aproximam. Eu acompanhei de perto o dia a dia, às vezes ao amanhecer do dia até altas horas da noite o trabalho que os bombeiros fizeram durante a alegação. Num momento tão especial na vida dos bombeiros eu quero deixar de todo coração e com toda alegria a minha gratidão”, finalizou o vice-governador.
Galeria de imagens