SGA realiza convocação para inspeção médica e entrega de documentos
ESTADO DO ACRE
SECRETARIA DE ESTADO DA GESTÃO ADMINISTRATIVA
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR E NÍVEL MÉDIO E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA
EDITAL Nº 018/2011 – SGA/ESPECIALISTA, DE 31 DE MAIO DE 2011
A SECRETARIA DE ESTADO DA GESTÃO ADMINISTRATIVA (SGA), considerando a homologação do Concurso Público, objeto do Edital nº. 049 de 13 de maio de 2010, publicado no Diário Oficial do Estado nº. 10.294 de 14 de maio de 2010, do Edital nº. 062 de 14 de junho de 2010, publicado no Diário Oficial do Estado nº. 10.316 de 16 de junho de 2010 e as nomeações através do Decreto nº. 1.988, de 27 de maio de 2011, publicado no Diário Oficial do Estado nº. 10.559, de 30 de maio de 2011, TORNA PÚBLICA a CONVOCAÇÃO para INSPEÇÃO MÉDICA e entrega de DOCUMENTOS dos candidatos aprovados e classificados, adiante relacionados:
NÍVEL SUPERIOR
ADMINISTRADOR – REGIÃO II
Gizellen Alves de Oliveira
ADVOGADO AUTÁRQUICO – REGIÃO II
Izaias Gomes de Oliveira
Natalia Saab Martins da Silva
Horcades Hugues Uchoa Sena Junior
Liliane Carla Ferreira Hadad
ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO – REGIÃO II
Helson da Silva Santana Ferreira
Paulo Bruno Farias Nery
BIÓLOGO – REGIÃO II
Eric Koiti Motoyama
Brunno Kuhn Neto
Morel Cipriano de Bastos Netto
Nadir de Souza Dantas
Cassia Lopes Goncalves
BIÓLOGO – REGIÃO V
Leandro Junior Baginski
Ana Francisca Dias de Negreiro
Januario Teixeira Mota
CONTADOR – REGIÃO II
Lorien dos Santos Araújo
ENGENHEIRO AGRÔNOMO – REGIÃO II
Suhelen de Souza Alves
Gabriel Ediu dos Santos Pereira
Jozangelo Fernandes da Cruz
Islana Souza de Oliveira
Thadeu da Silva Ramos
Divino Nunes Mesquita
Marcus Jefferson Ferreira da Silva
Juan Carlos Guerra da Silva
Samuel Almeida da Luz
Raul Vargas Torrico (PNE)
ENGENHEIRO AGRÔNOMO – REGIÃO III
Jakson Domingos de Oliveira
ENGENHEIRO AGRÔNOMO – REGIÃO IV
Marina Farias de Albuquerque
ENGENHEIRO AGRÔNOMO – REGIÃO V
Jonathas Vasconcelos de Melo
Celiana Barbosa da Costa de Souza
ENGENHEIRO CIVIL – REGIÃO II
Bruno Fabricio Freitas de Araujo
Fernando da Silva Souza
Frederico Zanin
Jacome da Silva Marinho
ENGENHEIRO FLORESTAL – REGIÃO II
Ana Claudia Pupim
Fluvio de Sousa Mascarenhas
Flavia Dinah Rodrigues de Souza
Quelyson Souza de Lima
Raco Tanomaru Junior
Marinei Augusto Simões
Saine Leonam Kador Fortes
Andre Schatz Pellicciotti
Victor Melo Lima
Rafael Fernando Ferst Strapasson
Marky Lowell Rodrigues de Brito
Ana Paula Falcao Freire
Rogerio Magalhaes Ferreira
Julio Cesar de Negreiros Morais
Clarice Olivieira de Farias
Ana Paula da Silva Leite Souza
ENGENHEIRO FLORESTAL – REGIÃO V
Marcos Antonio Otaviano de Moura
ENGENHEIRO SANITARISTA – REGIÃO II
Fernanda de Araujo Russo Rodrigues
Bruno Nespoli Rodrigues
Uender Cantuaria de Souza
GEÓGRAFO – REGIÃO II
Lucio Flavio Zancanela do Carmo
Paulo Reis Lima
Dermeson de Sousa Lima
Debora Teciana Bonazoni Sousa
Jose Maria Campos Prestes
Harryett Silva de Oliveira
Cristiane Batista Salgado
Atila de Araujo Magalhaes
PEDAGOGO – REGIÃO II
Ester Hanan Farias
NÍVEL MÉDIO
TÉCNICO AGROFLORESTAL – REGIÃO I
Valdemir Manaita Pinheiro
Jose Paulo dos Santos Silva
Mario Jorge Nascimento dos Santos
TÉCNICO AGROFLORESTAL – REGIÃO II
Deborah Vercoza da Silva
Vicente Silva de Carvalho
Antonio da Silva Lima
Josmario Santos Guimarães
Alan Junior da Silva Sousa
Fabio Monteiro de Farias
Antonio Nelcinede do Nascimento Dantas
Antonio Sousa dos
Marcos Vieira do Nascimento
Manoel Pereira de Lima
Jose Carlos Xavier de Melo
Evandro Araujo de Aquino
TÉCNICO AGROFLORESTAL – REGIÃO V
Edivaldo Bezerra de Souza
Josue Torquato Lima Filho
Francisco Jonas Silva da Costa
1. DOCUMENTAÇÃO
1.1 Para a entrega de documentos, os candidatos das Regiões I, II e III deverão comparecer nos dias 17, 20 e 21 de junho de 2011 e os candidatos das Regiões IV e V deverão comparecer no dia 21 de junho de 2011, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, nos seguintes endereços: Regiões Cidade Local Endereço I, II e III Rio Branco Auditório da Secretaria de Estado de Segurança Pública – Avenida Getúlio Vargas, nº 232 – 1º andar, Palácio das Secretarias, Centro. IV e V Cruzeiro do Sul – Núcleo da Secretaria de Estado de Educação de Cruzeiro do Sul – Rua Djalma Dutra, nº 132, Centro
1.2 Os candidatos deverão apresentar a documentação a seguir especificada, acondicionada em envelope com o nome do candidato, cargo e região:
a) 2 (duas) fotos 3×4 recentes;
b) Carteira de Identidade (original) e 2 (duas) cópias;
c) CPF (original) e 2 (duas) cópias;
d) Título Eleitoral (original) e 2 (duas) cópias e Certidão de que está quite com a Justiça Eleitoral;
e) Certificado de Reservista (original) e 2 (duas) cópias;
f) PIS ou PASEP (original) e 2 (duas) cópias, no caso de já ter sido empregado;
g) Carteira de Trabalho (original) e 2 (duas) cópias (página com foto, qualificação civil e páginas de contratos);
h) Última declaração do IRPF (Imposto de Renda de Pessoa Física) ou declaração de regularidade do CPF, junto à Receita Federal;
i) Diploma de Conclusão do Ensino Médio ou Superior, requerido para o cargo, (original) e 2 (duas) cópias;
j) Registro no Conselho de Classe, para os cargos de nível superior, quando requerido para o exercício da profissão (original) e 2 (duas) cópias;
k) Certificado de curso de Técnico em Informática, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelos órgãos normativos, somente para o cargo de Técnico em Informática (original) e 2 (duas) cópias;
l) Certificado de curso de Técnico em Agropecuária, de Técnico Agrícola, de Técnico Florestal, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelos órgãos normativos, somente para o cargo de Técnico Agroflorestal (original) e 2 (duas) cópias;
m) Certidão de Nascimento ou Casamento (original) e 2 (duas) cópias;
n) Certidão de Nascimento dos filhos (original) e 2 (duas) cópias;
o) Comprovante de Endereço (conta de luz, telefone ou outros) (original) e 2 (duas) cópias;
p) Comprovante de tipagem sanguínea (original);
q) Declaração que responde ou não a inquérito policial e a processo administrativo disciplinar;
r) Declaração que não foi demitido a bem do serviço público, no período de 5 (cinco) anos, nas esferas federal, estadual e municipal;
s) Declaração de Bens;
t) Declaração de Acumulação de Cargo, Emprego ou Função Pública;
u) Declaração de Herdeiros;
v) Declaração de Dependentes;
w) Comprovante do número da Conta Corrente e da Agência do Banco do Brasil;
x) Atestado de sanidade e capacidade física e mental emitido pela Junta Médica do Estado do Acre (original).
2. DOS EXAMES MÉDICOS
2.1 Os candidatos deverão providenciar, às suas expensas, os exames a seguir especificados, emitidos em até 180 dias anteriores à sua realização.
2.1.1 Avaliação cardiológica com ECG (eletrocardiograma) e Raio X de tórax com laudos;
2.1.2 Avaliação neurológica;
2.1.3 Avaliação oftalmológica;
2.1.4 Avaliação infectológica; e
2.1.5 Avaliação psiquiátrica.
3. Após obterem todos os laudos médicos nas especialidades supracitadas, os candidatos deverão se dirigir à Junta Médica Oficial do Estado, nos seguintes endereços:
Regiões I, II e III (Rio Branco): 8 às 11h Junta Médica Oficial – Rua Coronel Alexandrino, nº 157 – Bosque
IV e V (Cruzeiro do Sul) 8 às 12h e das 14 às 17h Junta Médica Oficial – Rua Leopoldo de Bulhões, 216 – Bairro do Alumínio (Sala da Gerência Geral)
3.1 Os candidatos das Regiões I, II e III deverão comparecer no período de 13 a 17 de junho de 2011 e os candidatos das Regiões IV e V deverão comparecer no dia 17 de junho de 2011, para inspeção médica, munidos de documento de identidade original de acordo com o item 5 deste edital.
3.2 Por ocasião da inspeção médica oficial, poderão ser solicitados novos exames, se necessários, para a conclusão do diagnóstico.
3.3 Após a análise dos laudos comprobatórios, poderá ser emitido o atestado de sanidade e capacidade física e mental do candidato.
3.4 Os candidatos que deixarem de entregar algum laudo médico ou que não apresentarem outros exames solicitados pela inspeção médica oficial, não farão jus ao atestado de sanidade e capacidade física e mental.
3.5 Não serão recebidos exames médicos fora do prazo estabelecido neste edital.
3.6 Os candidatos portadores de necessidades especiais deverão apresentar laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças.
3.7 Os candidatos convocados deverão comparecer, no local referido no item 3, munidos de todos os laudos exigidos, que deverão estar acondicionados em envelopes com o nome do candidato, cargo e região.
4. Os candidatos que se encontrarem fora do Estado do Acre deverão: realizar os mesmos exames, solicitar os respectivos laudos e submeter-se à inspeção médica oficial de seu Estado. Neste caso, o atestado de sanidade e capacidade física e mental deverá ser entregue por procurador, legalmente habilitado para esse fim, à inspeção médica oficial do Estado do Acre, para ser homologado.
5. Serão considerados documentos de identidade, para fins de inspeção médica: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos e outros); Passaporte brasileiro; Certificado de Reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; Carteira de Trabalho; Carteira Nacional
de Habilitação, de acordo com modelo aprovado pelo artigo 159 da Lei n° 9.503, de 23 de setembro de 1997.
6. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
6.1 Os candidatos poderão obter informações referentes a este concurso público junto à Diretoria de Desenvolvimento da Secretaria de Estado da Gestão Administrativa – SGA, por meio dos seguintes telefones: (68) 3212-7431 / 3212-7433, das 8h às 12h e das 14h às 18h ou via internet, através do e-mail concursos.sga@ac.gov.br. Rio Branco – AC, 31 de maio de 2011.
FLORA VALLADARES COELHO
Secretária de Estado da Gestão Administrativa