Hospital de Brasileia atende somente urgência e emergência

Tião Viana e secretário Armando Melo visitaram hospital para verificar necessidades do local (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
Tião Viana e secretário Armando Melo visitaram hospital para verificar necessidades do local (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre) informou neste domingo, 22, que em consequência do transbordamento do Rio Acre em Brasileia, o hospital Raimundo Chaar está atendendo apenas procedimentos de urgência e emergência. A alteração segue uma medida de segurança, tendo em vista que o hospital está localizado na Rua Prefeito Rolando Moreira, já afetada pelas águas do rio.

A direção do hospital fez uma força tarefa para realocar os pacientes internos e toda a equipe atuará somente no atendimento a procedimentos imediatos. Para outros casos, a Sesacre orienta que a população busque atendimento no posto e centro de saúde local.

O hospital Raimundo Chaar está com um novo número de telefone (68)  3546-4740. Contudo, em consequência de falhas nas operadoras de telefonia na região o contato está passando por interferências.

Neste domingo, 22, o governador Tião Viana e o secretário de Saúde, Armando Melo visitaram hospital para verificar necessidades do local. No sábado, 21, a vice-governadora Nazaré Araújo acompanhada pelas equipes de Defesa Civil e Corpo de Bombeiros esteve na unidade hospitalar para verificar a situação e prestar todo suporte necessário.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter