Com o tema É Carnaval, espetáculo terá participação das crianças do Som da Floresta
Depois do sucesso de público do show Boca de Mulher, no Maison Borges, as cantoras que emprestam suas vozes ao projeto são as convidadas da Caminhada das Artes, do projeto Cidade Cultural, da Fundação de Cultura Elias Mansour, do governo do Estado. O público poderá conferir a performance e irreverência das cantoras, na segunda apresentação do espetáculo, nesta sexta-feira, 25.
Com o tema É Carnaval, o Boca de Mulher terá dois momentos. O primeiro a partir das 16h30, com as cantoras puxando a caminhada acompanhadas pelos pequenos músicos da Ong Som da Floresta. Elas percorrem o Calçadão da Gameleira e Mercado Novo Velho, rumo à Praça da Revolução.
A apresentação acontece a partir das 18h30, no coreto da praça (em frente à Policia Militar). No repertório, marchinhas, frevos, maracatus, sambas e cirandas.
“A ideia de convidar o Boca de Mulher para a Caminhada das Artes é o de apresentar ao público que circula pelos principais pontos turísticos da cidade um pouco do projeto criado em 1989 por um grupo de mulheres engajadas e atuantes na luta por direitos iguais para todos. Uma homenagem ao mês da mulher”, comenta Dircinei Souza, presidente da Fundação de Cultura Elias Mansour.
Caminhada das Artes
Como ação do Cidade Cultural, a Caminhada das Artes acontece na última sexta-feira de cada mês procurando divulgar a produção artística feita no Acre, estimulando a troca entre o artista e o público.
Quando: 25/03/2011 – Sexta-feira
Concentração da Caminhada das Artes: Sede da FEM (Calçadão da Gameleira) – 16h30
Local do show: Coreto da Praça da Revolução – 18h30