Polícias Civil e Militar prendem nove pessoas em menos de 24 horas na capital

Resultado da operação representa esforço das equipes de segurança em combater os índices de criminalidade no estado

Nas últimas 24 horas o serviço integrado das polícias Civil e Militar, prendeu nove pessoas em Rio Branco acusadas de crimes como estupro, roubo e tráfico de drogas e de pessoas. A operação é resultado de um trabalho intenso de investigação que levaram à identificação dos acusados e à localização dos mesmos, e representa o esforço das equipes de segurança do estado em combater os índices de criminalidade.

Entre os presos, encontra-se Paulo Roberto Sales de Lima, acusado de tráfico internacional de pessoas (mulheres). Ele já vinha sendo investigado fazia algum tempo pela polícia e já se encontra recolhido ao presídio do Estado.

Na mesma ação, a polícia prendeu Daci da Silva Gomes e Rosilene Silva Andrade por furto, Cássio Cavalcante de Souza e Francisco Ferreira Gomes (estupro) e Jorge da Silva Galvão (quebra de condicional). Os demais presos foram detidos por tráfico de entorpecentes e todos já estão no presídio à disposição da Justiça.

A polícia apurou que mais da meta dos presos têm passagens por outros crimes, sendo alguns deles reincidentes. Francisco Ferreira Gomes, por exemplo, foi sentenciado a nove anos de prisão por estupro de vulnerável, mas tinha recebido o benefício da progressão de pena e saiu antes de cumprir a sentença. Em liberdade, voltou a praticar o crime e está novamente preso na Unidade de Recuperação Francisco de Oliveira Conde.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter