Homem que matou o pai e roubou lotérica em Rio Branco é preso

Investigadores do Grupo Especial de Capturas da Polícia encontraram o assaltante na cidade de Bujari
Nesta quinta-feira, 19, em uma propriedade rural no município do Bujari (cerca de 50 quilômetros da capital), investigadores do Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil (Gecapc), prenderam Raiclécio Oliveira da Silva, 23, que tem mandado de prisão por assaltar uma casa lotérica.

Há poucos dias, ele invadiu a lotérica Estação da Sorte, na Avenida Nações Unidas, Estação Experimental, de onde roubou parte do faturamento. Segundo o apurado pela polícia, Raiclécio Oliveira também é responsável pelo assalto contra a rede de lojas Gazin, onde foi filmado pelas câmeras de segurança e reconhecido pelas imagens do circuito interno. Diante da situação, o delegado Roberth Alencar representou com sucesso por sua prisão preventiva. O preso também é acusado de ter matado o próprio pai, para tomar-lhe a esposa. Ele nega o assassinato e, diz ser inocente de todas as acusações.

Nesta quinta-feira, 19, no período da manhã, investigadores do Gecapc foram avisados que o assaltante estaria escondido numa propriedade rural. Sabendo da periculosidade do acusado, os policiais fizeram cerco no local e o capturam.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter