Para aprovação final, os candidatos devem obter pontuação mínima de cinco pontos na redação
O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, por meio do Edital nº 19/2010, republicado no Diário da Justiça Eletrônico (fls. 1 a 5) desta quarta-feira (14), torna público o Resultado Parcial do Concurso para Provimento de Cargos do Quadro de Pessoal Efetivo do Poder Judiciário do Estado do Acre.
Confira aqui a lista dos aprovados na prova objetiva, cujas redações serão corrigidas. Para aprovação final, os candidatos devem obter pontuação mínima de cinco pontos na redação.
As provas objetivas e de redação do concurso foram realizada no dia 16 de maio deste ano. Mais de 11 mil candidatos se inscreveram e participaram do certame. São oferecidas 330 vagas ao todo, mais cadastro de reserva, divididas entre cargos para nível superior e médio destinadas a quase todos os municípios do Estado, com vencimentos de R$ 2.598,16 e R$1.366,79, respectivamente. O concurso tem validade de dois anos.
Na lista com o resultado parcial, os candidatos com nota igual estão listados em ordem alfabética. Não houve candidato classificado para os cargos de: taquígrafo, assistente social, bibliotecário e técnico em microinformática. Da mesma forma, não houve candidato classificado para todas as comarcas em que havia vaga disponibilizada.