Os servidores da Secretaria de Estado de Turismo e Lazer (Setul) visitaram na tarde desta terça-feira, 20, as obras da Cidade do Povo. O maior projeto de habitação do Acre fica localizado no quilômetro 5 da BR-364 e prevê a construção de 10.518 unidades habitacionais para pessoas de baixa renda que morem em áreas de risco e para aqueles que estejam interessados em financiar suas moradias.
A Cidade do Povo deve contar com toda a infraestrutura necessária para os moradores, inclusive com a presença do aparato de segurança pública, escolas, unidades de saúde e órgãos públicos. A secretária de Turismo e Lazer, Rachel Moreira, falou da importância dos servidores públicos terem conhecimento real de uma obra dessa natureza. “Nós viemos visitar as obras do projeto para que os servidores tenham a dimensão do que ele representa para o povo acreano. A Cidade do Povo vai mudar a vida das pessoas”, disse.
Na próxima quinta-feira, 23, o governador Tião Viana realizará a entrega das primeiras 392 unidades habitacionais, que deverão beneficiar aproximadamente 2 mil pessoas.