Adereço facilita a localização dos pequenos no meio da folia
As primeiras famílias já começam a chegar na Arena da Floresta. E para garantir a tranquilidade dos pais é necessária a identificação dos filhos pequenos. Pulseiras estão sendo distribuídas logo no início do estacionamento da Arena contendo nome da criança e dos pais, endereço e telefone.
A dona de casa Eliana Brasil trouxe o filho de um ano e três meses e a sobrinha de nove anos para curtir o primeiro dia da quina carnavalesca do Viva o Carnaval na Floresta Digital. “Acho muito importante a identificação das crianças, por mais que fiquemos de olho, sempre existe a possibilidade, assim fica mais fácil encontrar caso eles se percam”, destacou.
A Vara da Infância e da Juventude irá trabalhar as cinco noites de carnaval para garantir o cumprimento da portaria especifica a permanência de menores em festas de carnaval. Em relação ao carnaval promovido pelo Estado e pela prefeitura de Rio Branco, no estádio Arena da Floresta, será permitida a participação de crianças e adolescentes até à 0h (zero hora), desde que acompanhados dos pais ou responsável legal.