Caminhões realizam travessia terrestre para Rio Branco

[rev_slider madeira_br]

Em duas semanas de trabalho foi construído um novo trecho alternativo para o trânsito de caminhões no último ponto de alagação da BR-364. O fluxo iniciou-se nesta segunda-feira, 31, entre Mutum e Abunã.  E por meio de duas pás-carregadeiras está sendo realizada a travessia dos transportes de carga, que seguem para Rio Branco.

Segundo informações da equipe do governo do Acre na Vila Abunã, ontem passaram 18 caminhões. De gêneros alimentícios foram 30 toneladas de frango, 28 toneladas de frios e iogurte, 28 toneladas de leite em caixa e 26 de leite em pó. Vieram também 50 mil litros de gasolina, 15 mil litros de diesel s10, 30 toneladas de pneus e óleos lubrificantes. Por fim, carregamentos de materiais de construção: 40 toneladas de piso, 32 toneladas de telhas e 30 toneladas de ferro.

A Defesa Civil Estadual e o Corpo de Bombeiros percorreram o trecho realizando a demarcação dos pontos mais profundos da estrada, monitorando os buracos formados pela enchente. E o tráfego foi possível depois do balizamento, que delimitou o caminho  a ser seguido.