16/12/2013

Foto: Gleilson Miranda/Secom
Jeferson Cogo, diretor do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal, e Fernando Lima, diretor do Instituto de Meio Ambiente do Acre (Imac), com o governador Tião Viana.
Foto: Gleilson Miranda/Secom
Equipe do Instituto de Terras do Acre (Iteracre) homenageou o governador Tião Viana pelo trabalho desempenhado e o esforço empreendido pela regularização fundiária.
Foto: Gleilson Miranda/Secom
A Cidade do Povo foi a pauta da reunião de trabalho entre o secretário de Obras, Leonardo Neder, a chefe da Casa Civil, Márcia Regina, o coordenador da obra e vice-governador, César Messias e o governador Tião Viana.
O deputado Eduardo Farias foi recebido pelo governador Tião Viana na manhã desta segunda-feira, ao lado da chefe da Casa Civil, Márcia Regina e o do secretário da Fazenda, Mâncio Lima.
O deputado Eduardo Farias foi recebido pelo governador Tião Viana na manhã desta segunda-feira, ao lado da chefe da Casa Civil, Márcia Regina e o do secretário da Fazenda, Mâncio Lima
Governador Tião Viana e o vice-governador, César Messias receberam na manhã desta segunda-feira o acreano Ewerton Pereira, goleiro do Atlético Paranaense. Na foto, o presidente da Assembleia Legislativa, Elson Santiago, e os diretores do Rio Branco Futebol Clube, Adem Araújo e Illimani Soares.
Governador Tião Viana e o vice-governador, César Messias receberam na manhã desta segunda-feira o acreano Ewerton Pereira, goleiro do Atlético Paranaense. Na foto, o presidente da Assembleia Legislativa, Elson Santiago, e os diretores do Rio Branco Futebol Clube, Adem Araújo e Illimani Soares

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter