Programa Minha Morada: famílias devem fazer cadastro até final do ano

Manifestação de interesse deve ser feita até o dia 31 de dezembro

 

sav_3158303030.jpg

Programas de habitação em desenvolvimento pelo Governo visam a implementação de políticas de redução do déficit habitacional em 50% (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O Governo do Estado, através da Secretaria de Habitação de Interesse Social, publicou nesta segunda-feira o segundo edital de chamamento público para a manifestação de interesse aos programas de habitação Minha Morada. Os programas são destinados às famílias de baixa renda, com rendimento de até seis salários mínimos. O primeiro edital destinou-se aos interessados com renda de zero a três salários. Já a segunda convocação tem foco nas famílias com renda de três a seis salários.

A prioridade desse segundo edital é atender famílias com renda mensal de três a seis salários mínimos. As famílias com renda de zero a três salários ainda podem manifestar o interesse até o dia 31 de dezembro. É importante ressaltar que não há inscrições para o programa para as famílias com até três salários. Todas as famílias que fazem parte do Cadastro Único, do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) e que recebem auxílio do Bolsa-Família estão automaticamente inscritas, mas precisam manifestar o interesse.  Há critérios de prioridade como a presença de idosos ou crianças que serão cruzados com os dados do CadÚnico.

O cadastro deve ser feito de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Nas seguintes escolas: Alcimar Nunes Leitão, Anita Garibaldi, Áurea Pires, Berta Vieira, Dr. João Aguiar, Dr. Mario de Oliveira, Duque de Caxias, Edílson Façanha, Francisco Salgado Filho, Georgete Eluan Kalume, Glória Perez, Humberto Soares da Costa, João Mariano da Silva, José Rodrigues Leite, Luiza Batista de Souza, Maria Chalub Leite, Maria Raimunda Balbino, Pimentel Gomes, Raimundo Borges da Costa, Raimundo Hermínio de Melo, Ramona  de Castro, Samuel Barreira, Serafim da Silva Salgado e Terezinha Miguéis.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter