Voz das Selvas

Voz das Selvas: Programa “RDA, Eu e Você” estreia nesta segunda na Difusora Acreana

O programa será do jeito do povo do Acre, simples, acolhedor e interativo (Foto: Alexandre Noronha/Secom)

Apresentado pela radialista Angela Vila Nova, vai ao ar na próxima segunda-feira, 26, sempre das 17 às 18 horas, pelas ondas da mais popular rádio do Acre a Difusora Acreana, a Voz das Selvas, o programa “RDA, Eu e Você”.

Compondo a grade em um dos horários de maior audiência da rádio, o novo programa contará com entrevistas, enquetes, informativos e muita música.

O programa será do jeito do povo do Acre, simples, acolhedor e interativo. Sempre buscando atender a necessidade da população seja em questões informativas ou no entretenimento, buscando transformar a nossa realidade para melhor.

” A Rádio Difusora é uma grande referência para o homem da floresta. Com esse programa o intuito é dar continuidade ao trabalho que já é desenvolvido há décadas pela Difusora”, explicou a radialista Angela Vila Nova.

Angela falou ainda sobre o trabalho que está sendo realizado para a formatação do programa. “Nosso objetivo é atender as necessidades dos nossos ouvintes. Tudo está sendo pensado e planejado coletivamente e sem dúvida o nosso programa tem tudo para ser um grande sucesso, porque quer fazer junto com a comunidade”, explicou a Vila Nova.

Sobre radialista

Com 72 anos de fundação, a Rádio Difusora Acreana é considerada patrimônio histórico e cultural do Acre (Foto: Alexandre Noronha/Secom)

Servidora há 28 anos da Difusora Acreana Angela Vila Nova,  já atuou em vários setores da rádio. No início da sua carreira foi secretária da direção, depois passou a datilografar, redigindo as famosas mensagens para o programa Correspondente Difusora e já recentemente começou a apresentar programas, dividindo a bancada com nomes consagrados no radiojornalismo local como Nilda Dantas, Damião Viana, Zezinho Melo e outros.

A Voz das Selvas

Reinaugurada no final do ano passado pelo governador Tião Viana, o espaço foi totalmente revitalizado mantendo na sua totalidade todas características do projeto inicial.

“A Difusora é a maior espectadora da história do Acre nos últimos 70 anos. E quem trabalha aqui traduz o sentimento da comunidade na comunicação. O que mais me marca na memória de criança sobre a Difusora são as mensagens que vão até os lugares mais longínquos, por isso é uma rádio que está na história das nossas emoções. Aqui trabalharam e trabalham grandes comunicadores, que levam mais que a notícia, levam sentimentos para as pessoas”, disse o governador Tião Viana.