Integração

Vice-governador, políticos e empresários acreanos são condecorados com honraria durante encontro no Peru

A solenidade de encerramento do 1° Encontro de Empresários Ucayali-Acre, que aconteceu na cidade de Pucallpa, capital da região de Ucayali, aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 11, onde foram condecorados com a honraria de Visitante Ilustre o embaixador do Brasil no Peru, Rodrigo Baena Soares, o vice-governador do Acre, Major Rocha, prefeitos acreanos e demais autoridades.

Solenidade de encerramento do 1° Encontro de Empresários Ucayali-Acre aconteceu na cidade de Pucallpa, capital da região de Ucayali Foto: Marcos Vicentti/Secom

Durante a solenidade aconteceu também uma troca de presentes como forma de demonstração da amizade, respeito e os votos de prósperos negócios entre as duas regiões. O presidente da Federação das Indústrias do Acre (Fieac), José Adriano, também presenteou as autoridades peruanas.

Vice-governador disse que grandes frutos na relação comercial e turística foram gerados e que a tão sonhada integração acontecerá Foto: Marcos Vicentti/Secom

“Essa honraria representa muito para todos de nossa comitiva e aumenta a nossa responsabilidade por estar lutando por esta causa, uma causa que é de todos nós, peruanos e acreanos. Encerramos esse encontro com a certeza que teremos grandes frutos na relação comercial e turística, e que a tão sonhada integração acontecerá”, disse o vice-governador do Acre, Major Rocha.