Vereadores de Plácido de Castro entregam título de cidadão ao vice-governador Major Rocha

O vice-governador do Acre, Major Rocha, recebeu nesta quinta-feira, 3, o título de Cidadão Placidiano, concedido pela Câmara dos Vereadores de Plácido de Castro, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido e às emendas alocadas durante o seu mandato de deputado federal.

A honraria foi proposta pelo vereador Marcelo Meireles e aprovada por unanimidade no plenário da casa durante sessão legislativa.

Vice-governador do Acre, Major Rocha, recebeu nesta quinta-feira, 3, o título de Cidadão Placidiano Fotos: Diego Gurgel/Secom

Durante a entrega, que por conta da pandemia foi realizada em Rio Branco, no gabinete do vice-governador, com poucas pessoas, estavam presentes, além do vereador, a presidente da Câmara, Luciene Ramos; a vereadora Francinéia da Silva, os assessores técnicos Helena Pinho e Cleceildo do Nascimento e a deputada federal Mara Rocha, que também recebeu o título de Cidadã Placidiana.

Major Rocha agradeceu a homenagem: “É uma emoção muito grande, é o reconhecimento de todo um trabalho e dedicação realizados na câmara federal em benefício do povo do meu estado. Quando parlamentar, fiz questão de destinar emendas para todos os 22 municípios acreanos. Me sinto orgulhoso de hoje estar recebendo este título e agora ser um cidadão placidiano”, agradeceu o vice-governador, que foi o campeão de emendas destinadas ao município.

A deputada federal Mara Rocha também agradeceu o reconhecimento: “Plácido de Castro é um município do Acre pelo qual temos grande carinho e procuramos ajudar com a destinação de emendas. Me sinto honrada de receber tão importante homenagem e isso nos dá mais força e vontade de trabalhar”, afirmou.

Durante a entrega dos títulos, Luciene Ramos enfatizou o trabalho realizado pelo vice-governador e pela deputada: “O trabalho de vocês é de grande importância para todos os acreanos”.

Já Marcelo Augusto lembrou que em 2021 Plácido de Castro ainda receberá pouco mais de R$ 10 milhões de emendas destinadas por Major Rocha quando era deputado federal e também pela deputada federal Mara Rocha. “Serão recursos destinados à melhoria da qualidade de vida do povo”, disse.

No mês de outubro, o vice-governador Major Rocha recebeu o título de cidadão cruzeirense, também em reconhecimento ao seu trabalho como parlamentar federal e agora como vice-governador do Acre. Major Rocha também tem o título de cidadão Sena Madureirense.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter