Vereadores de Feijó participam de audiência com Secretária de segurança pública

Durante encontro, parlamentares conheceram investimentos previstos para o município, como aumento da frota e do efetivo

vereadores_do_leito_cludio_braga_e_mrcia_regina.jpg

Vereadores Dão Leitão e Cláudio Braga, junto à secretária Márcia Regina (Foto: Nonato de Souza/Assessoria Sesp)

Uma comissão de políticos do município de Feijó, liderada pelo presidente da Câmara de Vereadores Cláudio Braga e formada pelos vereadores: Mirlene Braga, Eurico Carvalho, Dão Leitão e Ronelson Pinheiro, esteve reunida na manhã desta quarta-feira, 3, com a secretária de Segurança Pública, Márcia Regina. Eles foram pedir informações sobre o planejamento estratégico, na área de segurança pública traçado para Feijó em 2010 e saíram da reunião com a uma avaliação positiva dos investimentos.

Cláudio Braga, por exemplo, disse que retorna ao seu município levando a garantia de que ainda para o primeiro semestre deste ano, o secretário de Polícia Civil estará naquele município assinando a ordem de serviço para construção do novo prédio da Delegacia Geral de Polícia Civil e que no mesmo período o Feijó será beneficiado com aumento do efetivo de policiais civis e militares, além de receber novas viaturas.

A secretária Márcia Regina explicou aos vereadores que este ano, existe uma vasta agenda de visitas ao interior do Estado, inclusive em Feijó. "Para com mais proximidade da realidade local, acompanhar o desenvolvimento da política de segurança pública e avaliar as necessidades de fortalecimento das estruturas, bem como o desempenho da atuação dos órgãos do sistema integrado de segurança pública no enfrentamento à criminalidade naquele município". Por fim, a secretária agradeceu a visita e reafirmou que segurança pública é de responsabilidade de todos e que o município cumpre um papel fundamental para realização dessas ações.