Valdemar Maciel recebe Ruas do Povo com pavimentação, rede de água e esgoto

Marinez José dos Santos mora na Rua Salvador, no bairro Valdemar Maciel, há dois anos, e já quebrou várias peças do carro. “Era uma dificuldade entrar e sair com este carro aqui. Sem falar na lama, na água empossada, nas doenças. Quando as obras começaram, eu tirei foto do antes e depois para postar nas redes sociais, porque tem gente que não acredita que isso acontece”, comemora a dona de casa.

 

O governador Tião Viana percorreu algumas ruas do bairro nesta terça-feira, 30, conversando com os moradores e acompanhando o andamento e qualidade na execução dos serviços  (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O governador Tião Viana percorreu algumas ruas do bairro nesta terça-feira, 30, conversando com os moradores e acompanhando o andamento e qualidade na execução dos serviços (Foto: Sérgio Vale/Secom)

 

A alegria de Marinez tem nome: Programa Ruas do Povo, em execução em 48 bairros de Rio Branco e que contempla 20 ruas no bairro Valdemar Maciel. O governador Tião Viana percorreu algumas ruas do bairro nesta terça-feira, 30, conversando com os moradores e acompanhando o andamento e qualidade na execução dos serviços.

Segundo o diretor-presidente do Departamento de Pavimentação e Saneamento (Depasa), Gildo César, o investimento no bairro é de R$ 3,9 milhões, beneficiando aproximadamente 3,5 mil moradores e 859 casas. “Já começamos a trabalhar a ligação entre os bairros Valdemar Maciel e Nova Morada, trazendo rede de água, esgoto e pavimentação para as comunidades”, disse.

Galeria de imagens

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter