Vagas do Sine podem ser consultadas diariamente no site Notícias do Acre

Encontre e clique nesta imagem na página principal da Notícias do Acre
Encontre e clique nesta imagem, na página principal de Notícias do Acre

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) tem como uma de suas principais metas o encaminhamento de pessoas para o mercado de trabalho.

Em razão disso, o site Notícias do Acre traz uma novidade que vai tornar mais rápida e prática a consulta de vagas de emprego.

Diariamente, está sendo feita a atualização do painel das vagas abertas. Basta clicar no link do banner Vagas Sine, localizado na parte inferior da página. É uma oportunidade, sobretudo, para os jovens que precisam ter conhecimento das áreas solicitadas pelas empresas.

Auxiliar administrativo, consultor de vendas, atendente de loja, operador, cuidador de idoso, mecânico, manicure e uma série de postos de trabalho podem ser conferidos. Para fazer o cadastro, basta procurar a instituição com RG, CPF, comprovante de endereço e currículo.

“Às vezes, as pessoas reclamam de demora na contratação, mas o papel do Sine é fazer apenas a intermediação da mão de obra. Isso significa que quem define o perfil do candidato são as próprias empresas. Por isso, é essencial que o cadastro esteja sempre atualizado”, destaca a coordenadora do Sine, Micaelly Furtado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter