infraestrutura

Unidades do Instituto Socioeducativo do Acre passarão por reforma

Incluído no plano de melhoria dos espaços públicos, o Instituto Socioeducativo do Acre (ISE) passará por um processo de reforma. A notícia foi dada pelo titular da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Ítalo Medeiros, em visita ao Centro Socioeducativo Juruá, Cruzeiro do Sul, esta semana, para ouvir as sugestões de melhorias vindas dos servidores.

De acordo com o secretário, não só a unidade de Cruzeiro do Sul passará por intervenções, mas também a de Feijó e as da capital Rio Branco. “O governo busca viabilizar reformas em todas as unidades do ISE e estamos trabalhando para que isso aconteça dentro das ações de benfeitoria dos espaços públicos, para garantir mais conforto aos trabalhadores e melhor estadia aos adolescentes direcionados a essas unidades”, explicou.

Durante a visita a unidade de Cruzeiro do Sul à equipe de Infraestrutura ouviu servidores e sugestões de melhorias para unidade. Foto: Jean Lopes

O pedido de melhoria para todos os espaços públicos que precisem de manutenção, reforma ou revitalização foi realizado pelo governador Gladson Cameli aos gestores.

“Agradeço o esforço da Seinfra, que tem acatado o nosso pedido e, nesta última semana, percorreu municípios do interior buscando melhorias e fazendo um levantamento de tudo o que precisa ser feito para beneficiar a população”, disse o governador.