Um novo momento para a economia acreana

“Com essa nova indústria, teremos a oportunidade de comprar castanha de outras regiões”, comemora Tião Viana (Sérgio Vale/Secom)
“Com essa nova indústria, teremos a oportunidade de comprar castanha de outras regiões”, comemora Tião Viana (Sérgio Vale/Secom)

Fortalecendo as cadeias produtivas, produzindo e industrializando, e tornado o trabalhador dono do seu próprio negócio, o governo do Estado vai dando novos rumos para a economia acreana.

Com isso, o governo está garantindo, por meio da castanha, a geração de emprego e renda para milhares de famílias, que voltaram a sonhar com uma melhor qualidade de vida, com aquilo que a natureza oferece.

Se antes a castanha era comercializada por um preço bem abaixo do que deveria, agora, com os investimentos feitos pelo governo do Estado, o produto ganhou seu verdadeiro valor, despertando o interesse de grandes indústrias nacionais e internacionais.

Para o governador Tião Viana, a nova indústria de beneficiamento de castanha, que será inaugurada em breve no Parque Industrial de Rio Branco marca o início de um novo tempo para a comercialização de castanha no Acre.

“Com essa nova indústria, além de aumentarmos nossa capacidade de produção, beneficiando tudo que for produzido no Acre, teremos a oportunidade de comprar castanha de outras regiões. Vamos agregar valor ao nosso produto, melhorar a condição de vida dos produtores, gerando emprego e renda”, comemora Tião.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter