TV Aldeia transmite Galvez e Alto Acre pelo Campeonato Acreano no sábado

 Galvez e Alto Acre entram em campo às 17h45 de sábado, no Florestão (Foto: Gleilson Miranda/Secom
Galvez e Alto Acre entram em campo às 17h45 de sábado, no Florestão (Foto: Gleilson Miranda/Secom

Começando o segundo turno do Campeonato Acreano, no sábado, 9, haverá dois jogos no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, em Rio Branco. Atlético Acreano e Vasco da Gama entram em campo às 15h45.

Com transmissão da TV Aldeia, às 17h45 jogam Galvez e Alto Acre. Todos os jogos também têm transmissão nas rádios Aldeia e Difusora Acreana.

Com o Rio Branco campeão do primeiro turno, os outros cinco times lutam pela segunda vaga na final do Campeonato após as próximas cinco rodadas. Mesmo com quatro jogadores pendurados com cartão amarelo, o time do Galvez vai com força máxima para o jogo.

“A equipe teve bons resultados no primeiro, vamos seguir alegres e motivados para o returno”, afirmou o técnico Paulo Roberto Oliveira.

O Alto Acre, time de Epitaciolândia, já garantido para o Estadual do ano que vem, tem boa expectativa para os próximos jogos. “Vamos ter essa primeira partida fora de casa, mas depois é uma sequência de três jogos em casa. O time está focado e muito feliz, pois foi uma classificação inédita para o segundo turno do Estadual”, afirma o diretor Sandro Souza.

O outro jogo da rodada será Rio Branco e Plácido de Castro, às 16 horas de domingo na Arena da Floresta. O segundo turno dará uma vaga para a Copa do Brasil de 2017.