Tião Viana visita pacientes e servidores do Pronto Socorro de Rio Branco

Governador cumprimenta os pacientes nas enfermarias e agradece apoio (Foto: Luciano Pontes/Secom)
Governador cumprimenta os pacientes nas enfermarias e agradece apoio (Foto: Luciano Pontes/Secom)

O governador Tião Viana visitou na noite desta segunda-feira, 27, as enfermarias do Pronto Socorro de Rio Branco. De leito em leito, Tião foi recebido com alegria por pacientes e funcionários, onde reforçou o compromisso com a saúde pública do Acre.

A secretária estadual de Saúde, Suely Melo, acompanhou a visita, que teve o objetivo de manifestar a gratidão pela confiança da população. “Nós agradecemos o empenho e a confiança nesse projeto e desejamos que continuem com a mesma dedicação de sempre que esse trabalho exige”, frisou Suely.

Na ocasião, percorreram os corredores do hospital, salas de urgência e emergência, leito infantil, sala de traumatologia, refeitório, lavanderia e demais instalações. “Muito obrigado pelo apoio de todos, contem sempre conosco”, disse Tião.

Ainda nesta segunda, o governador segue para Cruzeiro do Sul, com agenda a cumprir pelo Vale do Juruá. “Vou vistoriar as obras na cidade. Na volta, paro na BR-364, também visito Rodrigues Alves, Tarauacá, Feijó, Sena Madureira, Mâncio Lima e Manoel Urbano, agradecendo a todos com simplicidade e humildade.”

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter