Tião Viana recebe visita da nova diretoria da Rede Amazônica

Governador recebeu o vice-presidente de TV Aberta e Assuntos Correlatos, Gino Padial  (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O governador Tião Viana recebeu na quinta-feira, 5, a visita dos membros da diretoria da Rede Amazônica, liderados pelo vice-presidente de TV Aberta e Assuntos Correlatos, Gino Padial.

Participaram ainda do encontro o diretor de Afiliadas, Antonio Capanari, o novo vice-diretor de Afiliadas, Ricardo Mendes, e o novo diretor da filial da Rede Amazônica no Acre, Francisco Maciel. A secretária de Comunicação, Andréa Zílio, e o porta-voz do governo, Leonildo Rosas, também acompanharam.

A Rede Amazônica é um conglomerado regional que atua nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia e Roraima em áreas como televisão, rádio e internet. Com sua sede em Manaus, é o maior grupo de comunicação da Região Norte, sendo afiliada da Rede Globo.

Tião Viana enalteceu o trabalho jornalístico da Rede Amazônica no Acre, principalmente por meio de sua emissora, a TV Acre. Ele aproveitou para apresentar alguns dos projetos desenvolvidos no Acre à equipe e agradeceu a visita.

“A Rede Amazônica hoje é uma empresa de alcance nacional e até internacional, então a nova direção traz uma mensagem de boa fé, de sinceridade nas relações e a defesa do bom jornalismo. É tudo que queremos ver”, ressalta o governador.

Gino Padial reforçou o espírito de união da equipe da Rede Amazônica para vencer todos os desafios de fazer comunicação na região Norte e parabenizou o governador do Acre pelo trabalho que vem desempenhando.

“O governador vem fazendo um trabalho espetacular que é uma referência no mundo inteiro, não apenas aqui. E por que não iremos unir isso e levar para os nossos jovens amazônidas que necessitam tanto do nosso apoio?”, disse.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter