Tião Viana recebe homenagem de cooperativa por geração de empregos

A cooperativa agradeceu o apoio do governo de Tião Viana à categoria (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

Pela garantia de manter mais de dois mil postos de trabalho e por todo o apoio à categoria, a Coopserge (Cooperativa de Trabalho Autônomo em Serviços Gerais do Acre) homenageou o governador Tião Viana, na sexta-feira, 13.

O encontro na Casa Civil foi de muita conversa sobre a importância do cooperativismo e como o Estado tem honrado seus compromissos e avançado mesmo em período de crise nacional.

“Vocês praticam a forma que eu acredito mais justa de trabalho, que é o cooperativismo. Contem comigo sempre, nosso governo é uma base para essas famílias trabalhadoras”, afirmou o governador para os cooperados.

José Roberto de Araújo, superintendente da Coopserge, explica o motivo do agradecimento ao empenho do governador. “Se Tião Viana não tivesse essa firmeza e vontade política, com certeza não estaria passando por esse período tão difícil como está, mantendo mais de dois mil postos de trabalho, por exemplo”, disse.

A cooperativa atua há 17 anos no mercado acreano e está em quase todos os municípios do estado. Por sua atuação, o grupo teve reconhecimento nacional, sendo um dos destaques do “Prêmio Qualidade Brasil”, no final de 2016.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter