Apresentação

Tião Viana e novo comandante da 17ª Brigada de Infantaria fortalecem parceria

Governador Tião Viana e o general José Leal apresentaram intenção de manter Exército e Estado como parceiros (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O governador Tião Viana recebeu na tarde desta terça-feira, 25, a visita do novo comandante da 17ª Brigada de Infantaria e Selva, general José Eduardo Leal de Oliveira. A brigada abrange o sul da Amazônia e os estados de Acre e Rondônia e coopera com a defesa da pátria e a garantia da lei e da ordem em toda essa região.

Durante o encontro, Tião Viana ressaltou seu agradecimento pelo trabalho do Exército Brasileiro no Acre, que sempre foi um parceiro do Estado.

“Nós temos muita gratidão por todo o trabalho que o Exército tem feito aqui no Acre, sempre com respostas rápidas junto às parcerias propostas”, ressalta Tião Viana.

O general Eduardo Leal servia no gabinete de Ciência e Tecnologia do Exército, em Brasília, e volta a Porto Velho (sede da brigada) após 10 anos servindo em outras unidades. Ele contou que a última vez que serviu no Acre foi em 2004 e que tem um grande carinho pelo estado.

“Aquilo que pudermos ajudar a manter e fazer de novidade, conte conosco. Nosso cliente principal é a sociedade, e é nosso dever garantir o bem-estar social”, declarou o general.