Tião Viana cumpre agenda em Feijó nesta sexta-feira

6397031537_bd57cbd040_o
Serviços do Ruas do Povo devem ser concluídos ainda este ano; investimentos superam R$ 3 milhões (Foto: Arquivo/Secom)

O governador Tião Viana  seguiu para Feijó nesta sexta-feira, 7, onde cumpre agenda de acompanhamento da execução das obras do programa Ruas do Povo no município. Após a agenda, ele participa das festividades de abertura da 16ª edição do Festival do Açaí.

Entre os trabalhos de infraestrutura executados por meio do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa), consta a continuidade das demandas de rede de drenagem, água e hidrômetros, incluindo a pavimentação de mais de 90 ruas, das quais restam apenas 14 a ser revitalizadas. Os serviços devem ser concluídos ainda este ano e os investimentos superam R$ 3 milhões.

Festival deve reunir mais de 20 mil pessoas

Após a agenda na área de infraestrutura, Tião Viana prestigia a abertura do Festival do Açaí, que este ano estima reunir mais de 20 mil pessoas nos festejos, que contam com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Wide World Funde for Nature (WWF) e prefeitura.

O festival, que termina domingo, 9, prevê atrações como a banda baiana Babado Novo e os nordestinos Cavaleiros do Forró. O encerramento será feito pela dupla sertaneja Vitor e Léo, o show mais esperado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter