Terceira regional recebe “Operação Saturação Integrada”

Órgãos do Sisp definindo organização e detalhes da operação na região da Sobral ( Assessoria PM)
Órgãos do Sisp definindo organização e detalhes da operação na região da Sobral ( Foto: Assessoria PM)

Os órgãos que compõem o Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) estiveram presentes no último fim de semana, à terceira regional, no bairro Sobral, para realizar a Operação Saturação Integrada. Essa ação faz parte de um conjunto de atividades desenvolvidas pela segurança pública do Estado na perspectiva de reforçar o policiamento e trazer tranquilidade e segurança aos moradores da área do terceiro Batalhão de Polícia Militar.

A área da terceira Regional possui 19 bairros. Os profissionais de segurança se dividiram em quatro equipes com o intuito de percorrer toda a extensão que compreende a regional. O delegado Thiago Fernandes falou sobre o objetivo da operação. “Queremos proporcionar a sensação de segurança na sociedade, se possível vamos percorrer o maior número de ruas e bairros que pudermos, demonstrando a presença da polícia na região, e quando necessário faremos os procedimentos que nos compete realizar”, finalizou.

A operação mobilizou a PM, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Juizado da Infância e do Adolescente, Furepol e um grupo de alunos do curso de formação da Polícia Civil.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter