Show do cantor Álamo Kário marca o primeiro Sarau da Aldeia

(Diego Gurgel/Secom)
O show do cantor faz parte da comemoração de 13 anos da Rádio Aldeia (Diego Gurgel/Secom)

O primeiro dia do Sarau da Aldeia foi marcado pelo show do cantor Álamo Kário, que levou ao pátio da Rádio Aldeia na terça-feira, 28, canções autorais dos seus últimos álbuns lançados. O evento faz parte da programação dos 13 anos da rádio, comemorado no dia 24 de junho.

Funcionários da Rede Pública de Comunicação e agência Notícias do Acre prestigiaram o momento. Além disso, o show foi transmitido ao vivo pela rádio e pela rede social Facebook, por meio da página da Rede Aldeia.

(Foto: Diego Gurgel/Secom)
O evento foi transmitido ao vivo na rádio e no Facebook da Aldeia (Foto: Diego Gurgel/Secom)

O cantor, nascido em Natal, no Rio Grande do Norte, conta que sua carreira foi construída no Acre, e por isso, se sente em casa quando frequenta a Aldeia.

“É um lugar onde respiramos cultura, música e arte. Aqui eu sei que posso sempre divulgar meu trabalho, e isso é muito importante para nós artistas. Hoje, fico feliz por fazer parte dessa comemoração, e só desejo muitos anos de vida para a rádio”, diz Álamo.

A celebração, que conta com apoio da JB Som, continua na quarta-feira, 29, com a banda Euphônicos, e na quinta-feira, 30, com Os Descordantes, às 17 horas, no pátio Rádio Aldeia. O evento é aberto ao público e será transmitido ao vivo na frequência 96,9 FM e nas redes sociais da Aldeia.