Expoacre 2019

Shopping Show apresenta produtos variados na 46ª Expoacre

Panela que cozinha sem água, facas com alta durabilidade, serviço de salão, colchões, e muitos outros produtos e serviços, estão sendo ofertados no Shopping Show, na Expoacre 2019

Um espaço muito especial foi criado nesta edição para atender serviços variados, que geralmente ficavam fora da Expoacre. “Nosso governo é para todos, então buscamos ampliar a prestação de serviços e vendas prestigiando todas as tribos”, reforça Eliane Sinhasique, secretária de Empreendedorismo e Turismo.

Eliete Galvão, representante da marca Royal Prestígio no Acre, achou o espaço maravilhoso. “A Expoacre é uma grande vitrine. Aqui fechamos alguns negócios e divulgamos a nossa marca. Estou achando tudo maravilhoso”, declarou.

A cabeleireira Priscila Rodrigues montou um salão no Shopping Show para fazer demonstração da linha de Produtos Adlux. É a primeira vez que ela expõe na Expoacre e está obtendo resultados muito positivos.

A cabeleireira Priscila Rodrigues montou um salão no Shopping Show para fazer demonstração da linha de Produtos Adlux Fotos: Edson Bruno/Secom

“Pretendo expor outras vezes aqui na Expoacre. Temos feito a divulgação da marca e algumas pessoas nos procuram para fazermos alguns serviços como corte, escova, limpeza de sobrancelha e, por incrível que pareça, até selagem”.

Priscila e outras três amigas foram contempladas há 6 anos com kits de salão da antiga Secretaria de Pequenos Negócios, hoje Secretaria de Empreendedorismo e Turismo (SEET). Montaram o Salão Popular Mais Você, no Novo Mercado Velho.

“Trabalhávamos nas casas de clientes. Com essa oportunidade da Secretaria, pudemos começar o nosso negócio que deu super certo”, destacou Priscila.