SGA realiza atualização cadastral dos servidores na Expoacre

Os interessados em realizar o cadastro devem se dirigir ao estande do Detran na Expoacre (Foto: Angela Peres/Secom)
Os interessados em realizar o cadastro devem se dirigir ao estande do Detran na Expoacre (Foto: Angela Peres/Secom)

O serviço de atualização cadastral dos servidores públicos do Acre, realizado pela Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA), está sendo disponibilizado na Expoacre 2015.

Os interessados em realizar o cadastro devem se dirigir ao estande do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), localizado próximo a entrada do estacionamento do Rotary.

A atualização de cadastro dos servidores é feita via internet, no site www.atualizacaocadastral.ac.gov.br. Todos os servidores efetivos, agentes políticos, cargos comissionados, contratados por tempo determinado, empregados públicos e militares do Estado, em atividade, no âmbito da administração pública estadual devem realizar o procedimento.

No estande do Detran, um técnico da SGA auxilia os servidores que buscam o serviço. “A atualização cadastral representa a modernização das políticas públicas da gestão de pessoas, para o desenvolvimento do trabalho realizado pelo servidor, em prol do Estado”, frisou a secretária de Gestão Administrativa, Sawana Carvalho.