Setor produtivo se reúne com Gladson Cameli para alinhar políticas para o desenvolvimento do estado

Reunião serviu para discutir ajustes na política de crescimento econômico e social do estado

O governador Gladson Cameli se reuniu com representantes do setor produtivo do Acre, na manhã desta quinta-feira, 10, no seu gabinete, no Palácio Rio Branco. Na pauta principal, o realinhamento das políticas voltadas para o agronegócio, o comércio, a indústria e serviços, decorridos nove meses da nova administração estadual.

O governador Gladson Cameli se reuniu com representantes do setor produtivo do Acre, na manhã desta quinta-feira, 10, no seu gabinete, no Palácio Rio Branco Fotos: Marcos Vicentti/secom

“Há alguns pontos que, no nosso entendimento, precisam ser ajustados como por exemplo a lei de licenciamento ambiental”, diz o presidente da Federação da Agricultura do Estado do Acre, Assuero Veronez.

Temas como o fortalecimento da economia local e a criação de mecanismos para que a iniciativa privada tenha mais espaço nas ações do governo também foram alguns dos abordados pela comissão recebida pelo governador Gladson Cameli.

“Estaremos sempre abertos ao diálogo e fazendo o melhor para que o estado possa crescer com justiça social e desenvolvimento econômico sustentável. Mas para isso, é fundamental que tenhamos o apoio dos setores produtivos”, destacou o governador.

Estiveram presentes o deputado José Bestene, da base do governo na Assembleia Legislativa do Estado Acre, o presidente em exercício da Federação das Indústrias do Estado do Acre, Joào Paulo de Assis Pereira e Lauro Santos, diretor-técnico do Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Médias Empresas no Acre.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest