Sesp discute segurança pública com comunidade da Bonal

Representantes da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) participaram de uma reunião na tarde desta quarta-feira, 19, com moradores do Projeto de Desenvolvimento Sustentável Bonal. O objetivo do encontro foi discutir as ações de segurança implementadas naquela área e as políticas públicas destinadas à comunidade.

A reunião contou com a presença de ,moradores e representantes do governo (Foto: Wilson Araújo/Sesp)
A reunião contou com a presença de moradores e representantes do governo (Foto: Wilson Araújo/Sesp)

Lideranças comunitárias e representantes das secretarias estaduais de Pequenos Negócios (SEPN), Saúde (Sesacre) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) também estiveram presentes ao evento. A comunidade, distante cerca 77 quilômetros da capital, pertence ao município de Senador Guiomard e ficou conhecida pela produção de palmito em larga escala.

Alberto Paixão, diretor de operações da Sesp, disse que reuniões dessa natureza aproximam a população do poder público e norteiam as futuras ações do sistema de segurança. “Nós prestamos os esclarecimentos e informações necessárias à população e nos comprometemos a encontrar soluções. Em outra ocasião, nossa equipe deve voltar para definir as próximas estratégias de segurança a serem colocadas em prática”, afirmou.

A reunião foi organizada pela superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária no Acre (Incra), que tem buscado fortalecer parcerias com instituições públicas e governo do Estado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter