Sesi publica processo seletivo para contratação de professores e coordenador pedagógico

Candidatos devem ter ensino superior completo e experiência de seis meses

O Serviço Social da Indústria (Sesi) do Acre abriu processo seletivo para contratação de profissionais na área de ensino. São três vagas para professores de ensino fundamental, uma para professor de matemática, três para professor de ensino infantil e uma para coordenador pedagógico. A demanda é para efetivação imediata e também para cadastro de reserva.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter nível superior em letras/inglês, matemática ou pedagogia, experiência comprovada de no mínimo seis meses no exercício do cargo pretendido e habilidades tais como criatividade, trabalho em equipe, qualidade no trabalho, relacionamento interpessoal, foco no cliente, habilidade técnica e orientação para os resultados.

Para a função de coordenador pedagógico, a jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com salário de R$ 2.479 mais benefícios. Para o cargo de professor, a contratação é na modalidade horista com remuneração de R$ 8,70 por hora trabalhada mais benefícios, de acordo com o número de aulas previstas para o mês.

Os interessados devem levar o currículo à Casa da Indústria (Av. Ceará, 3727 – bairro Floresta), no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, até a próxima segunda-feira, 9. O comunicado das etapas do processo seletivo será publicado no site www.fieac.org.br.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter