Servidores ganham vagas nos cursos do Centro de Estudo de Línguas

As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada dos candidos (Foto: Arison Jardim/Secom)
As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada dos candidatos (Foto: Arison Jardim/Secom)

A Fundação Escola do Servidor Público do Acre (Fespac) oferece 100 vagas referentes aos cursos de idiomas do Centro de Estudo de Línguas (CEL) – preenchidas de acordo com a ordem de chegada –, para os funcionários do Estado. Até o dia 5 de fevereiro, os candidatos devem entregar as fichas de inscrição e de matrícula na secretaria da Fespac, situada à Rua Silvestre Coelho, n° 280, no bairro Bosque.

Para a jornalista Ludmilla Santos, lotada na Secretaria de Estado de Habitação (Sehab), essa é uma boa oportunidade para adquirir conhecimento sobre outras culturas e ficar alinhada profissionalmente com as exigências do mercado. “Optei pelo curso de inglês porque, hoje, é a língua que mais abre caminhos na minha área de atuação”, comenta.

Além das fichas, os servidores precisam apresentar uma cópia da carteira de identidade (Registro Geral – RG) ou do Cadastro de Pessoa Física (CPF). A oferta é uma parceria da Fespac com o CEL, cujas aulas se iniciarão no dia 24 de fevereiro. Para mais informações, entre em contato com Maria Gorette Pontes pelo telefone (68) 3215-2868 ou e-mail gabinete.fespac@ac.gov.br.

tabela-horarios-cel-thennyson-passos-png8