Servidores do Iapen recebem homenagem do dia dos pais

Em alusão ao dia dos pais, que será comemorado no próximo domingo, o Instituto de Administração Penitência (Iapen) realizou na manhã desta sexta-feira, 9, um café da manhã em homenagem aos servidores, na sede da instituição.

A ação faz parte de um cronograma de atenção ao servidor penitenciário, promovido pelo Núcleo de Apoio ao Servidor Penitenciário (Nasp). Ao longo do ano, outras atividades já foram realizadas como o dia das mães e a semana do agente penitenciário.

Os servidores também receberam brindes Foto: Iapen

O servidor Jeferson Santos, não compareceu ao café pois foi acompanhar a esposa, grávida, durante o nascimento do segundo filho. Para ele a paternidade é impossível de se traduzir em palavras. “Ser pai é um sentimento de alegria e de felicidade. É saber que você está dando continuidade à sua família e que vai nascer um filho vindo do seu amor com sua esposa. É uma parte de você. Uma alegria que transborda”, disse.

De acordo com o Gerente de Gestão de Pessoas, Frank Goldemberg, a homenagem representa o fortalecimento das ações atenção aos servidores penitenciários. “Na atual gestão, nós temos trabalho no intuito de promover a valorização dos nossos servidores, seja com atividades de promoção à saúde, comemorações em dias festivos ou no próprio atendimento às demandas que envolvem a vida funcional que ocorrem diariamente”, destacou.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest