Servidores do Estado recebem resultados de avaliações físicas

As avaliações foram realizadas em setembro (Foto: Maria Meirelles/Secom)
Avaliações e palestras foram realizadas em setembro (Foto: Maria Meirelles/Secom)

A qualidade de vida dos servidores públicos tem sido priorizada pelo governo do Acre, que nesta quarta-feira, 2, iniciou a entrega e apresentação dos resultados das avaliações físicas, promovidas pela Secretaria Adjunta de Pessoas e Humanização.

As avaliações foram realizadas em setembro, por meio do Programa Qualidade de Vida. Ao todo, 52 instituições de governo receberam a ação, que contemplou 1.776 servidores públicos.

avaliação fisica (10)
Jorjanete: “Aqui pude fazer de graça” (Foto: Maria Meirelles/Secom)

Para a servidora Jorjanete Fernandes, 64 anos, o serviço incentiva boas práticas e cuidados com a saúde. “Geralmente, pago por essa avaliação na academia e aqui pude fazer de graça. Com os resultados em mãos, pretendo cuidar mais da minha saúde”, disse.

Elineide Meireles, secretária adjunta de Humanização, explica que “além dos resultados individuais, estamos apresentando um retrato geral dos servidores por secretaria. Este é momento bastante oportuno, período em que a gente começa a planejar o próximo ano, então fica o alerta para que os servidores procurem se cuidar mais e aproveitar melhor o seu dia-a-dia”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter