Servidores do Detran/AC terão acesso aos serviços do Sest/Senat com desconto

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) e o Serviço Social de Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat) assinaram nesta quinta-feira, 5, convênio com o objetivo de proporcionar  aos  servidores da autarquia descontos nos serviços oferecidos pelo Sest/Senat.

A partir desta quinta-feira, o servidor do Detran interessado já pode se associar ao Sest/Senat Foto: Andréia Nobre/Detran

Qualquer servidor do Detran, seja efetivo, terceirizado ou cargo comissionado poderá se associar ao Sest/Senat e ter acesso aos serviços de fisioterapia, nutricional, psicológicos, odontológicos, esportes, lazer e cursos na área de trânsito com 20% de desconto.

Segundo a diretora do Sest Senat, Socorro Vale, os serviços oferecidos pelo órgão possuem um valor abaixo do praticado no mercado e incluir os servidores do Detran será uma grande avanço para as duas instituições.

“Estamos esperando todos os servidores do Detran para usufruir dos nossos serviços, a nossa casa hoje é do trabalhador do Detran”, afirmou Socorro.

De acordo com o presidente do Detran/AC, Luiz Fernando Duarte, a parceria entre os órgãos vai proporcionar bem-estar aos servidores da autarquia. “Todas essas vantagens também serão estendidas aos dependentes dos servidores, garantindo mais qualidade de vida para toda a família”, ressaltou Luiz.

Carteira Sest Senat

Para que os servidores do Detran tenham acesso aos serviços do Sest Senat, é necessário se dirigir à unidade localizada na Rodovia AC-040, km 02, nº. 2000 – Vila Acre, Rio Branco, comprovar por meio de carteira funcional ou contracheque o vínculo com o Detran, levar os documentos pessoais e pagar uma taxa anual no valor de R$ 20,00 reais. Caso o servidor tenha dependentes paga o mesmo valor por cada um.

A solicitação de carteira também pode ser feita por meio do site da instituição no endereço www.sestsenat.org.br e posteriormente o interessado deve procurar a sede da instituição para finalizar a inscrição e retirar a carteia.

A carteira vai proporcionar ao servidor o acesso gratuito ao clube do Sest/Senat, porém, para os demais serviços, como consulta e cursos, será cobrado o valor com 20% de desconto.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter