Servidores da Sefaz participam de capacitação sobre licitação

Visando oferecer capacitação e promover a qualificação contínua dos servidores, a Secretaria da Fazenda do Acre (Sefaz) promoveu nos últimos dois dias 3 e 4 uma capacitação na área de compras e licitações.

O evento, realizado no auditório da Sefaz, foi voltado aos servidores da secretaria que desenvolvem trabalhos na área de licitação e abordou temas como: noções gerais, fases da licitação, legislação, pregões, preços e termo de referência.

Capacitação contou com a participação de servidores da secretaria. Foto: Ascom/Sefaz

José Guilherme Silva é responsável pela Divisão de Licitações da Secretaria-Adjunta de Licitações (Selic) e explica a importância de conversas como essa. “Buscamos nivelar o conhecimento e o entendimento da legislação com os órgãos do governo. Devemos nivelar para que essa informação, ao chegar na Selic, já venha configurada conforme o edital, sem necessidades de ajustes”, relata o palestrante.

Idealizado pelo Departamento de Administração e Finanças da Sefaz, o objetivo da palestra é dar celeridade, qualidade e transparência aos processos de licitações na administração pública. A iniciativa faz parte do processo de modernização dos procedimentos internos e externos da secretaria.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest