Servidores da Secretaria de Indústria e Tecnologia participam de oficina sobre Planejamento Estratégico

A Secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia (Seict) realizou esta semana, para seus servidores, a 1ª etapa do Planejamento Estratégico e elaboração do Plano Bianual da pasta governamental.

Secretário Anderson Abreu com gestores e colaboradores da Seict participantes do Planejamento Estratégico. Foto: Jean Lopes/Secom AC

A ação foi organizada pela consultoria do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), no auditório do Sebrae Acre, localizado na Av. Ceará, em Rio Branco. O evento contou com cerca de 35 servidores da Seict – entre diretores, chefes de departamento, colaboradores e o secretário Anderson Abreu. A oficina teve três dias de duração, entre os dias 11 e 13 de maio, com treinamentos no período matutino e vespertino.

” O intuito do planejamento estratégico é organizar nossa Secretaria com ações para fazer uma gestão melhor e ajudar nosso governador Gladson Cameli trazendo pra população emprego e renda, que é o que mais buscamos”, afirma o secretário Anderson Abreu.

Colaboradores da Seict participando de atividade do Planejamento Estratégico organizado por consultores do IEL. Foto: cedida

As atividades tinham como objetivo auxiliar gestores e servidores a melhorar os serviços prestados, além de buscar por maior integração dentro da instituição a médio e longo prazo.

Entre os pontos elencados, apresentou-se a missão, visão e valores de uma organização, além dos objetivos e metas com a criação de planos de ação, bem como posterior acompanhamento do processo feito ao longo dos próximos meses pelos consultores.

Secretário Anderson Abreu distribui certificado de conclusão aos gestores e colaboradores. Foto: cedida
O que eles dizem:

Secretário Anderson Abreu

 

Diretora Administrativa Weruska Bezerra

 

Colaboradora Eli Araújo

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter