reconhecimento

Servidores aposentados da Policlínica do Tucumã são homenageados

Após tantos anos dedicados à Saúde e ao dom de cuidar do outro, o ciclo profissional do sr. José Adekson de Araújo, da dona Vilma Leite Bandeira, da Maria Júlia de Oliveira Abreu e da Adnízia Félix do Rego encerrou na manhã desta terça-feira, 18. Todos esses profissionais trabalhavam na Policlínica do Tucumã.

O sr. Adekson recebeu o reconhecimento e carinho pelo tempo de serviço desenvolvido na unidade Foto: Cedida.

A direção da unidade, como forma de agradecer aos profissionais por tanto tempo em que se dedicaram ao serviço, organizou um singelo café da manhã e, na mesa, um dos pratos principais foi a gratidão. 

“A importância desse café da manhã surgiu como um forte estímulo emocional e de respeito, promovendo a valorização desses profissionais que tanto serviram à população”, destacou o diretor da unidade, João Paulo. 

O carinho de quem dedicou-se a cuidar do outro por tanto tempo Foto: Cedida.

Outro importante e belíssimo prato à mesa, o reconhecimento, foi desfrutado através de lembranças, presentes e  discursos sentidos e carinhosos dos colegas. “Fizemos um momento de agradecimentos pelos serviços prestados à Saúde do estado”, contou o diretor. 

O pedido para a homenagem, segundo João Paulo, veio do governador do estado, Gladson Cameli. “Afinal, agora estão em um novo ciclo de independência e autonomia na vida pessoal. Essa ação é um pedido direto do nosso governador Gladson Cameli”, pontuou João Paulo.