Parabéns a todas as Mães

Servidoras são homenageadas na semana que antecede o Dia das Mães

Com muita música, brincadeiras e mensagens de amor e carinho, foi celebrado na manhã desta sexta-feira, 11, o Dia das Mães na Secretaria da Gestão Administrativa (SGA). Durante toda a semana, a Diretoria de Humanização desenvolveu atividades em várias secretarias em alusão à data.

Com direito a banda de música, servidores celebram o Dia das Mães na SGA (Foto: Denis Pedroza/SGA)

No decorrer da semana foram realizadas várias atividades como teste de glicemia, aferição de pressão arterial e cálculo do Índice de Massa Corporal e momentos de beleza com maquilagem, arte e cultura, ginastica laboral e momentos de descontração entre os servidores.

“Essa é uma singela homenagem que fazemos as nossas queridas mamães servidoras, que são mulheres guerreiras e batalhadoras e dividem seu tempo entre o trabalho e o cuidar da casa e dos filhos”, destacou a gestora da SGA, Sawana Carvalho.

Para a coordenadora do Departamento de Articulação de Ações de Humanização, Aldenice Pereira, é com todo carinho que esse momento foi organizado em referência ao Dia das Mães.

“Hoje homenageamos todas as mamães servidoras com esse momento lúdico, para que as mesmas deixassem essa manhã, um pouco da rotina de trabalho e desfrutassem do que estamos oferecendo a elas, pois estamos expondo artesanato, livros além de uma sessão de cinema, tudo para que elas se sintam acolhidas nessa data especial, que será lembrada dia 13 de maio”, explana Aldenice Pereira.

A Servidora Maria Amélia comentou sobre as atividades que recebeu ao longo da Semana. “É de muita importância essas atividades, pois como mãe de três filhos, me sinto extremamente acolhida com cada momento que passei ao receber esses abraços e palavras de carinho dos nossos colegas de trabalho”, comentou.