Serviço de saúde em Sena Madureira é pauta de reunião na Sesacre

O encontro firmou parcerias em prol da melhoria da saúde no Estado (Foto: Sesacre)
O encontro firmou parcerias em prol da melhoria da saúde no Estado (Foto: Sesacre)

O secretário de Estado de Saúde, Armando Melo, esteve reunido na tarde desta segunda-feira, 23, em seu gabinete, com o deputado estadual Nelson Sales, conversando sobre melhorias na oferta de serviços públicos de saúde para a população de Sena Madureira. Também participaram da reunião o presidente da Câmara de Vereadores de Sena Madureira, Gilberto Lira, acompanhado dos vereadores Alex Sales, Kueiliton de Souza e Mastroianne Furtado.

O deputado estadual disse que o principal objetivo do encontro foi de aproximar a classe política do novo gestor para firmar parceria em prol da melhoria da saúde pública no município.

Segundo Gilberto Lira, Sena Madureira é uma referência para as demandas de saúde na região, principalmente para a população de Santa Rosa do Purus e Manoel Urbano, além de algumas cidades do Amazonas. “Saímos satisfeitos e esperançosos”, disse Lira ao final do encontro.

No dia 14 deste mês, Armando Melo esteve no Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, para conhecer a unidade estadual de saúde e conversar com funcionários e pacientes sobre o que precisa ser melhorado nos serviços prestados.

“Desde o início desta gestão estamos indo às unidades para conhecer de perto cada realidade. Conversar com as pessoas é fundamental para tomar as melhores decisões, respeitando as necessidades de cada município”, ressaltou Melo, acrescentando que o governo do Estado tem se esforçado para conseguir recursos no intuito de aumentar a oferta dos serviços e diminuir o tempo de espera dos pacientes.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter