SEPMulheres se reúne com demais órgãos para definir agenda de março

reunião_de_planejamento_sep_mulheres_foto_luciano_pontes (2)
Durante o encontro, foi definida a agenda comemorativa em alusão ao mês das mulheres. (Foto: Luciano Pontes/Secom)

A Secretaria de Estado de Política para as Mulheres (SEPMulheres) se reuniu com as demais secretarias municipais e estaduais para definir e programar as atividades em alusão ao mês das mulheres, comemorado em março.

Durante o encontro, representantes das secretarias de Saúde (Sesacre) e municipal (Semsa), de Esporte e de Gestão (SGA), Assessorias da Juventude e da primeira-dama, de associações, entre outras, estiveram presentes para firmar apoio em conjunto com a SEPMulheres durante todo o mês.

Segundo a titular da pasta, Concita Maia, é fundamental que seja feita essa agenda única coletivamente para que eventos possam ser concretizados em diversos municípios “Esse encontro também evita choque de agendas, e dessa forma, podemos nos diluir e nos dividir durante os trinta dias”, ressalta.

Entre os encontros fixados durante a comemoração do mês da mulher, ficaram definidos o atendimento de unidades móveis em Assis Brasil e Epitaciolândia, nos dias 5 e 6 de março, e a Marcha da Paz, que encerrará o mês e consistirá em uma caminhada para chamar a atenção da sociedade para o combate à violência.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter