Seop realiza obras no parque de exposições

Cerca de 30 trabalhadores se dedicam a manutenção dos espaços coletivos (Foto: André Araújo)
Cerca de 30 trabalhadores se dedicam à manutenção dos espaços coletivos (Foto: André Araújo)

Os últimos preparativos para a maior feira de negócios e entretenimento do estado, a Expoacre, estão sendo executados pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seop) no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, na capital acreana.

O evento será entre os dias 23 e 31 deste mês, antes disso,  os serviços de infraestrutura e reparações nas instalações elétricas movimentam o local. “Cerca de 30 trabalhadores se dedicam à manutenção dos espaços coletivos, como arquibancadas, banheiros e estandes de setores produtivos”, explica a gestora técnica da Seop Mara Portela.

Os empresários são responsáveis pelas áreas designadas à exposição de seus produtos e serviços, deixando as ações de limpeza e a reforma de áreas comuns a cargo do governo. “Ao longo dos últimos anos, estamos consolidando um formato em que a iniciativa privada invista e consolide em seus espaços”, relata o coordenador da feira, Dudé Lima.

Jamerson: “O meu trabalho será visto pelos meus familiares e amigos, então eu capricho muito mais” (Foto: André Araújo)
Jamerson: “Meu trabalho será visto pelos familiares e amigos, então eu capricho muito mais” (Foto: André Araújo)

Jamerson Batista, funcionário de uma das empresas que prestam serviços na Expoacre, comenta que, após a conclusão dos trabalhos, ele trará a família para conferir a feira. “Fico na expectativa, pois meu trabalho será visto pelos familiares e amigos, então eu capricho muito mais”, declara.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter