SENAI abre 50 vagas de curso gratuito em abril

A escolaridade mínima exigida é 7ª série do ensino fundamental

O SENAI, instituição integrante do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), está com inscrições abertas para o curso de auxiliar de obras de edificação, referente a modalidade de Aprendizagem Industrial.

São oferecidas 50 vagas gratuitas e as aulas serão realizadas em dois turnos, matutino e vespertino, com carga horária de 550h.

Os interessados devem ter idade mínima de 14 anos e máxima de 23 anos. A escolaridade mínima exigida é 7ª série (8ª ano) do ensino fundamental e devem estar regularmente matriculados na rede de ensino básico e, preferencialmente, serem encaminhados pelas empresas.

O curso oferece aulas presenciais, expositivas e socializadas, realização de experiências laboratoriais, práticas de oficinas, simulações, demonstração, seminários, estudo de casos, visitas técnicas, projetos e pesquisa. Ao final do curso os alunos deverão apresentar um projeto. 

Informações e inscrições podem ser realizadas na Escola Cel. Áuton Furtado, na av. Epaminondas Jacome, 1260, Cadeia Velha, ou pelos telefones 3901-4520 e 3901-4521.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter